Seguradoras | Familiar Seguros
top of page

Seguradoras
Parceiras

Business Meeting
PORTO SEGURO

PORTO SEGURO

A Porto tem todas as soluções para transformar sonhos em realidades diárias.

AZUL SEGUROS

AZUL SEGUROS

Você também pode contratar diversas coberturas, de acordo com sua necessidade: Vidros, Retrovisores, Faróis e Lanternas, Acessórios e Equipamentos, Carro Extra ou Créditos em Aplicativos de Transporte (Uber ou Vá de Táxi), Danos Morais, Despesas Extraordinárias, Valor de novo e Higienização, em caso de alagamento.

LIBERTY SEGUROS

LIBERTY SEGUROS

Estamos entre os maiores grupos seguradores do país, e conquistamos o mercado brasileiro pelo nosso constante foco no atendimento excepcional e por oferecer soluções de seguros que atendam às necessidades dos nossos clientes.

BRADESCO SEGUROS

BRADESCO SEGUROS

O Bradesco Seguro Auto Lar oferece diversas coberturas e serviços para seu carro e sua casa. É proteção em dobro.
Mantenha seu carro e sua casa seguros e tenha mais tranquilidade.

ALLIANZ SEGUROS

ALLIANZ SEGUROS

A Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países.

HDI SEGUROS

HDI SEGUROS

A HDI acredita que a dignidade, confiança, prevenção e garantia, são características marcantes em nossos serviços e que os princípios éticos são imprescindíveis para o perfeito relacionamento com seus colaboradores, acionistas e fornecedores.

TOKIO MARINE

TOKIO MARINE

O Tokio Marine Garantia assegura o fiel cumprimento das obrigações assumidas pelo tomador no contrato principal, conforme os termos da apólice. As coisas correm como deveriam ser e você fica mais tranquilo.

SUL AMÉRICA

SUL AMÉRICA

A SulAmérica é uma companhia de mais de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.

bottom of page